Banner Sobre
Miami Instituto de Línguas
Uma marca de confiança.

Há mais de duas décadas no mercado português.

Email Marketing

Social Marketing

Market Research

SEO Optimization

Marca

Sediada em Caldas da Rainha, a empresa foi fundada em 1994. Ensinamos Inglês, Espanhol e Alemão a mais de uma centena de alunos, bem como em instituições de ensino e empresas.

Os programas pedagógicos integrados do Miami Instituto de Línguas incluem uma ampla gama de materiais autênticos e valiosos, apresentados em aulas comunicativas seguidas de uma gramática fácil de usar. Os nossos materiais didáticos são fornecidos pela editora da Universidade de Oxford, a Oxford Press.

Os elementos de multimédia e textos, usados em combinação, interrelacionam-se para que o aprendizado seja interessante e eficaz.

Os nossos programas inovadores contêm anúncios e programas de TV, sempre bem-humorados e além de documentários atuais, bandas desenhadas, anúncios impressos e artigos de jornal e revistas.

A nossa Missão

Contribuirmos para a educação e formação dos alunos, ensinando-lhes novos idiomas e difundindo outras culturas. Enriquecemos, assim, o seu conhecimento pessoal e profissional, tornando-o um agente ativo e com maior capacidade para atuar na sociedade.

Desta forma, a nossa atividade desenvolve-se através de equipas motivadas, método interativo e tecnologia de ponta, sempre em busca dos melhores resultados.

Miami Instituto de Línguas de  Caldas da Rainha

A marca foi fundada há cerca de 28 anos, apresentado um método inovador e revolucionário naquela época para o mercado de línguas em Portugal. Foi criada em Caldas da Rainha, onde já está fortemente implantada e divulgada na nossa região Oeste e limítrofes.

Inicialmente apostando no mercado infantil e juvenil, posteriormente abrindo portas para adultos e empresas, hoje em dia conta com mais de 150 alunos num mercado circunscrito à região Oeste. Pela eficácia e eficiência de seu ensino, temos clientes de uma grande heterogeneidade que atinge áreas tão diversas como Lisboa, Coimbra, Leiria, Alcobaça e Torres Vedras.

Implementou-se uma empresa diferente pelo método com rigor em termos de ensino, o que levou a um grande crescimento e uma forte implementação de mercado. Com este crescimento e uma forte manifestação de qualidade no mercado, existem diversos protocolos assinados com diferentes entidades e instituições da região que, pela sua continuidade e longevidade, são demonstrativos dos resultados positivos e da forte credibilidade da marca Miami Instituto de Línguas no mercado português.

A Miami Instituto Cultural de Línguas, Lda. é reconhecida pelo Ministério da Educação em Portugal como sendo uma Instituição de ensino particular de línguas extracurricular de utilidade pública, como também é reconhecida e credenciada pelo The British Council (Universidade de Cambridge) para a formação e preparação dos exames do Cambridge Assessment English.

Miami Instituto Cultural de Línguas – Aprendes e nunca esqueces!!

Testemunhos

Gosto, pois as aulas são divertidas e falamos de outros temas. Quando estou à espera de vir para a aula ou no fim, à espera da minha mãe, o ambiente é bom pois conversamos, jogamos e é fixe!

JOÃO RIBEIRO
7º Ano

Eu não tenho facilidade no Inglês mas desde que vim para o Miami Instituto de Línguas sinto-me mais à vontade, com vocabulário e gramática. Gosto da maneira como nos ensinam e gosto de andar aqui!

SOFIA LEAL SIMÕES
10º Ano

Eu gosto muito de estudar e aprender no Miami Instituto de Línguas porque aprendemos tudo de uma forma muito mais didática, o que na minha opinião facilita bastante a interiorização das matérias mais secantes, que é horrível dar na escola. Miami Instituto de Línguas is the best!

BRUNO ALVES SANTO
12º Ano

Há 4 anos iniciei a minha 1ª aula no Miami Instituto de Línguas, de início seria apenas algumas aulas para relembrar o que aprendi na escola. Com o continuar do tempo fui-me afeiçoando à professora e sobretudo ao método de ensino. Gosto da maneira como são abordados os temas das lições, assim como as aulas de conversação que vamos tendo. E aqui estou eu, para continuar até me quererem cá.

ANA ISABEL AMARAL
Empresária
Elements